LOGO-LDA-PNG.png

Nessa terça-feira dia 6 de Fevereiro de 2018 a LIGA DESPORTIVA DE AUTOMOBILISMO deu mais um grande passo rumo a nova era do automobilismo paulista.

 

Após várias negociações a LDA fechou contrato com uma distribuidora de combustível que fará o fornecimento nas dependências do autódromo a preço de comércio (preço de posto).

 

Segundo o presidente da entidade Ernesto Costa e Silva "esse será sem dúvidas mais um atrativo para que novos pilotos comecem a participar das corridas da LDA visando menor custo para as equipes e controlando o combustível para todos os pilotos ficando mais fácil fazer as vistorias caso necessário " afirmou o presidente.

 

A venda de combustível ocorrerá desde a sexta-feira dia dos primeiros treinos livres, até o Domingo, onde acontecerão as corridas, Força Livre, Copa Opala, New Speed 1600, Copa Clássicos de Competição e Piloto por 1 dia.

 

Outra grande novidade oferecida pela entidade será o Espaço Mulher e Espaço Kids, montado na área de box, onde crianças e convidadas dos pilotos terão seu espaço para descanso, diversão, alimentação e cuidados com beleza.

 

A segunda etapa do campeonato de automobilismo da LDA terá treinos livres na sexta-feira dia 9 de Fevereiro, com corridas no Sábado e Domingo dias 10 e 11 de Fevereiro, sempre a partir das 8 da manhã com entrada franca nas arquibanbcadas.